miércoles, 26 de agosto de 2015

Modificador dos transtornos do comportamento animal para cães, em comprimidos palatáveis.
Fórmula:

Cada comprimido palatável contém:
Buspirona .......................................... 40,0 mg
Excipientes cps................................ 2000,0 mg
Indicações:

Neuroalivio é um modificador dos transtornos do comportamento animal, provocados pelos estados de ansiedade leve ou moderado, tais como:
*Ansiedade de separação que se manifesta como: danos cometidos durante a ausência dos seus donos; latidos e uivos persistentes; dejeções e micções em locais inapropriados, excluído a marcação de território normal dos machos.
*Transtornos compulsivos que se manifestam como: perseguição do rabo; granuloma acral por lambido; lambida dos flancos.
*Agressão dominante ou por medo que se manifesta como: grunhidos de ameaça quando receber ordens; falta de obediência.
*Transtornos de adaptação diante de novas situações como: novos integrantes da casa (recém-nascidos, novos animais); ausências temporárias ou definitivas a algum membro do grupo familiar; adaptação à mudança de ambientes.
*Condutas temerosas leves que se manifestam como: negativa a sair do ambiente habitual; dificuldade de perambular durante o passeio.
Neuroalivio Canino também facilita a aprendizagem corretora dos transtornos de comportamento. 
Observação importante: Para obter a máxima ação terapêutica de Neuroalivio recomenda-se acompanhar o tratamento com terapia corretiva do transtorno presente.

Dosagem e administração:

Cães: 2 a 4 mg/kg por dia, dose dividida em duas vezes, com 12 horas de intervalo. A dose diária equivale a 1/2 comprimido a cada 12 horas para 10 a 20 kg. A Buspirona precisa de aproximadamente 15 dias para atuar plenamente como modulador da serotonina a nível cerebral, portanto a resposta clínica esperada é crescente em forma paulatina e se faz evidente para o proprietário a partir dos 15 a 30 dias após o início do tratamento.
A dose aqui indicada é orientadora e é a que gera resposta na maioria dos casos. A duração do tratamento dependerá da causa clínica e da resposta do paciente à medicação.
Apresentação:

Embalagem contendo 30 comprimidos palatáveis ranurados.

No hay comentarios: